Aprender ou aprender, eis a questão!


Estou de volta, pelo menos por hora!
Ando tão ocupada, na grande maioria em pensamentos, penso 24 horas, descubro soluções,
Planejo, estudo, quando consigo, o problema não é só o tempo é a cabeça!
Voltei também a estudar, fazer cursos, aprimorar ou seja lá qual for razão, a verdade é que gosto de aprender, lendo, indo a escola, conversando, sempre foi assim desde menina, parei nesta minha vinda ao Japão, como eu já havia planejado, isso era uma das coisas que eu gostaria de voltar a fazer.
Mas, eu não estou tão satisfeita assim, parece que antes eu conseguia pensar em mil coisas ao mesmo tempo, dividir minha atenção e sair bem sucedida, hoje não, parece que perdi o jeito! Ou, na melhor das hipóteses, meus queridos Tico e Teco estão ficando enferrujados!

Comentários

Postagens mais visitadas