Pilobolus

Carro para gente ou feito de gente?

Você deve estar se perguntando, que conversa é essa?
Como sempre, cada dia se aprende uma coisa nova, e maravilhas se abrem frente aos nossos olhos!

Descobri que nas sombras não há só escuridão, nasce arte!
Quem nunca brincou com a própria sombra?
Eu adorava brincar quando acabava a luz, quando era criança isso acontecia com certa freqüência e brincar era uma forma de não ter medo do escuro, enquanto esperávamos a volta da luz que sempre demorava!
Mas eu jamais imaginei ver maravilhas em sombras, o que faz a criatividade artística, com muito talento, e acredito, pela perfeição, com muito treino!
Você já ouviu falar em Pilobolus, um grupo de dança fantástico, emocionante.
Descobri por acaso, ou melhor dizendo, uma pessoa iluminada mandou-me por e-mail, adoro receber presentes, esse foi um desses presentes.
Eu vejo e revejo, e me emociono, pena que não os vi ao vivo!
Como mãos e corpos flexíveis são capazes de dar formas a tudo que se pode imaginar, eu selecionei alguns vídeos, os que eu mais assisti. Há vários no Youtube.
Tem uma performance linda, linda, linda! Há muito tempo não via uma apresentação dessa!
Eles parecem não terem ossos, nem peso, a gravidade não os atinge, é lindo! Maravilhoso!
É arte na máxima concepção da palavra. Tenho certeza que irão gostar!
Grave esse nome “Pilobolus”








Comentários

Postagens mais visitadas