Correiria.... Natal....e acabou o Ano!


Nesse período quase não tive, e não estou tendo tempo para postar.
São tantas coisas.... e nesse ano tem a tal crise.... ela chegou aqui no Japão, os olhos de muitas pessoas estão sem brilho.... justo nesta época. As notícias do Brasil também não são boas, parece que os Deuses estão chorando muito, rios, mares de lágrmas sobre nossos conterrâneos! O final do ano chega pesado!
Apesar dos especialistas, se é que dá para confiar neles... onde estavão eles antes dessas atrocidades aparecerem, falam de dias piores, eu acho que devemos ter fé, ela move montanhas, o ano será ruim para aqueles que acreditarem que será e será bom para aquele que tiver fé.
Faço o Salmo 37, sempre quando estou preocupada com algo e ele me ajuda, me dá força a sensação de estar sendo ouvido.
Crises, sempre há alguma, mas se você está vivo, com saúde e ter fé, ela não irá te abalar, ela só irá te fortalecer.
Eu desejo a todos muita Coragem, Fé e Fraternidade.
O Mundo esta precisando de Cordialidade, de respeito, os valores estavão distorcidos, julgávamos e respeitávamos as pessoas pela aparência de suas roupas, pelo brilho de seus anéis e relógios, pelas marcas de suas bolsas, e com tudo isso, a prova que tivemos, que isso não é sinal de honestidade, que o homem honesto, nem sempre é o que reluz ouro.
Então voltemos as origens, acho que essa é uma das lições que essa crise está nos ensinando!
O valor do homem pelo homem, não pelo material, pelo caráter, pela hombridade. E incutir em todos, o sentimento que ser honesto não é ser bobo, é ser justo, porque nunca desonestidade foi sinonimo de sabedoria.
As pessoas precisam entender que há uma lei universal, que aos olhos de Deus nada passa impune, não que ele te punirá, mas lei universal sim, muita gente se pergunta porque as coisas acontecem, porque o filho morreu, porque foi roubada, porque perdeu o emprego....
As vezes, lá trás fizemos algo que julgamos pequenos, furtamos um pequeno objeto na loja, enganamos uma conhecido, usamos de nossas influencias para proveito proprio, e isso refletirá em algo que irá, mais pra frente, nos atingir diretamente, por exemplo, onde o castigo sobre nós irá doer mais? As vezes num filho, no bolso...nós devemos zelar por nós e por nossos queridos.
Temer a Deus, não é ter medo dele, mas saber que suas leis são justas e aplicadas sempre!
Antes de qualquer ato, pense, não há nada tão pequeno que nunca será visto.
Eu acho que momento é de reflexão e de atitude.
Desejo a todos,um Feliz Natal e Um Ano Novo Cheio de boas atitudes para um mundo melhor, mais justo para nós e para todos que amamos!

Comentários

Postagens mais visitadas