2009 o Ano do Boi



Estive muito ocupada e por isso não conseguia pensar em nada, mas enfim o ano novo chegou!
No calendário 2009, no horoscopo chinês o ano do Boi, na verdade não sei bem o que isso significa, mas sei, que ele é um ano de grandes expectativas, e de terríveis previsões, mas acho que meu marido está certo ao afirma que este, é o ano da mexida na peneira, sabe é bem assim, quando peneiramos jogamos para cima o que está em baixo, e assim, mudar as posições, será o ano em que antigos reinos vão cair e outros reinos vão subir.
Eu espero, rezo muito que o mundo mude, melhore!
Que tenhamos mais justiças, mais responsabilidades e mais clareza!
Que tenhamos coragem de dizer verdades, sem esquecer o respeito e a doçura e que, mudemos nosso antigos conceitos, que nem sempre ganhar é ganhar e que muitas vezes perder é ganhar o novo, ou ainda ganhar a oportunidade de fazer tudo de novo, e melhor.
Mas como sempre, ter Fé em algo muito maior que o homem, muito maior que a própria existência, que guia tudo e a todos, que está acima de credos e raças, e que dirige o universo para a felicidade de todos.
Eu o Chamo de Deus, Meu criador, meu Pai Celestial, mas sei que ele tem vários nomes.
Que este ano derrube todas as más previsões e supere nossas expectativas de felicidade e prosperidade.
Amem!
Para todas as pessoas que me enviaram e-mail, pedindo dicas e receitas, eu prometo que vou postar em breve todos os pedidos. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas