Minha estréia no Jornal International Press

Estou muito feliz, hoje estréio minha coluna semanal de gastronomia no International Press, o maior jornal brasileiro no Japão.
Uma conquista, uma grande satisfação, pois é do mesmo grupo da Globo internacional, estou bem assim "mamãe estou na Globo".
Minha coluna está linda, adorei a diagramação, e o carinho que tenho recebido de toda equipe, muito profissionais e muito calorosos, "estou na nuvens", já escrevi para vários veículos na midia no japão, mas agora, não sei se porque estou mais madura, o gosto é melhor, é mais significativo, e a vontade de fazer cada vez melhor é tão forte!
Faz algum tempo que não estava com vontade de blogar, não tinha inspiração, não tinha assunto, achava que todos estavam tão pessímistas que não valia a pena escrever algo, nem que fosse para falar de coisas boas, o meu otimismo as vezes irrita as pessoas, vejo isso nos olhos delas, nas minhas frases, então achei melhor calar, mas agora não me aguento, gente é natal, estamos as portas de um novo ano, esperança nunca morre, então acredite, vai ser melhor sempre!

Comentários

  1. Parabéns! Chef Mizinha realmente e´uma boa noticia,naõ deixe de blogar naõ as vezes muitos passam e naõ deixa recado pk naõ sabem ezatamente como se expressar,e´o meu caso rs...recebi os cardapios e muito obrigada,como eu te disse esse fim de ano alem de dura vou passar na casa dos parenteses rs mas passei o cardapio pra uns amigos vaõ ver se eles se animam e muito obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas