Viver.....nunca envelhecer!


Estou meio nostálgica, alguns acontecimentos, fizeram-me refletir sobre o tempo.... Acho que após tantos anos correndo, hoje tive tempo para pensar no tempo!

A idade nunca me botou medo, assumo meus 43 anos, bem acho que a idade é mental, e mentalmente acho que não passo dos 28 anos, na melhor das hipóteses.

A verdade é que nesses últimos dias, tenho visto muitas pessoas, na famosa crise da meia idade, assisti a um programa, e que confesso, achei banal demais, onde 4 mulheres debatiam sobre as suas neuras, do medo de envelhecer.... que besteira! Se vivemos bem nossos 20 anos, porque não nossos 40, 50....
Tenho hoje uma paciência que não tinha aos 20 e que me favorece muito na resolução de situações diversas, tenho uma consciência do meu espaço, das minhas posição, das ideias, de quem sou eu, de quem eu quero perto de mim, e isso, só o tempo foi capaz de dar, então, qual é crise?
O espelho? É ele às vezes é cruel, mas até isso, aprendi a valorizar, a observar.
O corpo envelhece, limita-se, mas a alma não tem idade, ela aprende, evolui, se nos prendermos a esses medos da vida, não vivemos। O desespero não é vida, é morte!
Então se não nos sentimos velho, quem irá nos convencer disso? O espelho? Fique de bem com ele, sorria ! A vida só pode ser vivida por você, nunca por um pedaço de vidro!

Comentários

  1. Oi Mizinha, Oi Beto...Nossa, muita saudade de vocês!!! O site tá lindo demais!!! Parabens. Um abraço.

    Daniel(O Argentino de pasaporte, Brasileiro de coração e com alma japonesa pelo resto da minha vida)

    ResponderExcluir
  2. Argentino louco, o Mundo ficará pequeno se continuar a correr assim. Beijos para voce e a Tamame!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas