Obrigada....Sou Mulher, Sim!

Estou assustada... ou melhor indignada! Tanto se fez para as mulheres assumirem uma posição de igualdade que o respeito está sujeito a ir "ralo a baixo"!
Tenho escutado tanto a expressão "As cachorras...." quem são as cachorras? Mulheres!Mas que mulheres são essas que aceitam esse tratamento! Ser cachorra algumas vezes, ser cadelas outras..... ser pitbull de baton! Que horror.
Já fomos gatas, trigresas, leoas, serpentes... mas com sentidos misteriosos, sinuosos, charmosos, inteligente..... a Tigresa de Caetano Veloso, apesar de ser uma prostituta é maliosa e charmosa.... bem diferente das "Cachorras" do bonde do Tigrão! São vadias, descartáveis, são mulheres usáveis e usadas, que iludidas de terem um poder inexistente se acham poderosas, mas são peças manipuladas.... será que precisamos disso?
Será que elas não percebem a escadaria que elas descem ao serem chamadas de cachorras, que estão sendo igualadas a lixo, material de consumo.
A Mulher tem como poder a sedução, mas acho que essa geração não está aprendendo a seduzir, aprendeu a dar, entregar de mão beijada, como mexericas em uma feira livre, prova-se mas não se compra, será que tem que ser assim? Nessa cultura de Cachorras, as jovens mulheres se afundam em ninhadas de filhos, se tornam mães ignorantes, pois não tiveram tempo de aprender, só de serem Cachorras!
São Caçadoras, assustam as presas, meu Deus! Escutei um homem dizer que fica assustado com as investidas das mulheres! Hoje assustamos nosso machos! É isso mesmo? Para que direção estão indo as mulheres? Não sou feminista, sou feminina, sou poderosa por isso, sem músculos, sem foça bruta, Deus nos deu armas para conseguir tudo, de forma inteligente.... sem baixarias entende? Temos o dom de gerar, de educar, de dirigir os caminhos de nossa prole, de nossos maridos, hoje mais ainda, de nossa vida, nossas empresas, nossa carreira.... e quem sabe o Mundo!
Há uma grande diferença entre um homem e uma mulher, física, claro, mas também nossa natureza, de analisar nosso ambiente, temos uma visão diferente, temos a intuição que é algo bem feminino e hoje vejo que muitas de nós não usa a intuição, será que perdemos a mão?
Tanta igualdade fez isso? Claro que não! É só deixar de tentar ser homem! Ser Mulher, sempre! E isso não é difícil é só seguir nossa natureza!
Há uma música que gosto muito nome é " I'm so glad That I'm a woman ", sem dúvida!

Comentários

  1. Meu nome é Fabiola,
    Estou aqui em casa procurando sobre mulher que trabalham como chef, e acabei de ler um pouquinho sobre você e achei muito linda sua história. Sou de Säo Paulo estudei direito e o destino me trouxe para Suécia. Estudo na faculdade de Gastronia daqui e estou muito feliz por mais essa chance. Muito sucesso!! Bj//

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas